Entretenimento

Alagoana lança música e leva gingado brasileiro até a Comuna 13, na Colômbia

Ritmo escolhido foi uma mistura do funk com o reggaeton

Por Assessoria 05/08/2019 17h05
Alagoana lança música e leva gingado brasileiro até a Comuna 13, na Colômbia
Cantora Bella lança sua nova música ‘’Toma’’, em parceria com o cantor colombiano Dbwoy - Foto: Divulgação

Bella, brasileira e de Alagoas, vem ganhando espaço dentro da música com seus ritmos dançantes e letras ousadas. Seu primeiro videoclipe lançado no último dia 5 de julho, já conta com mais de 500 mil visualizações no Youtube. 

Desta vez, ao invés do cenário paradisíaco de Curaçao, onde foi gravado seu clipe de ‘’Dime que tu quieres’’, Bella escolheu a Comuna 13, em Medellín, na Colômbia. 
O local que é  histórico e respira arte, já foi considerado um dos lugares mais perigosos e violentos do mundo. Dos últimos anos para cá, a Comuna 13 sofreu uma grande transformação, tornando-se um dos pontos turísticos mais importantes de Medellín. 

A cantora lança agora sua nova música ‘’Toma’’, em parceria com o cantor colombiano Dbwoy. 

‘’A música é uma mistura de reggaeton com funk. Aproveitei que estava lá (na Colômbia) para gravar o videoclipe. A Comuna 13 é um lugar incrível e que casou perfeitamente com a música que criamos juntos. Queríamos fazer a mistura dos dois ritmos.’’, explicou Bella. 

NAMORO

Além de seu parceiro musical, Bella também encontrou o seu grande amor na Colômbia, o cantor Dbwoy. O casal se conheceu através da Kapital Music, uma gravadora colombiana. 

O casal almeja ainda, muitos projetos juntos e que misture os ritmos Brasil x Colômbia. 

‘’Temos três músicas gravadas. Depois deste lançamento, estamos preparando as outras duas para vocês conhecerem’’, concluiu. 

Próximos passos

Para Bella, este é apenas mais um grande passo que ela quer dar dentro da música. Além do sucesso ‘’Dime que tu quieres’’, a morena já gravou outros três videoclipes e está com cinco músicas prontas e que já tem uma data para o lançamento. 

‘’Ainda estamos mantendo em segredo a divulgação das músicas. Estamos preparando algo muito especial’’, concluiu. 

Alguns fã-clubes colombianos da cantora estiveram presentes para acompanhar a gravação. O clipe foi produzido pela Kapital Films, com direção de Mateo Cala e contou com um grande apoio dos próprios membros e moradores da Comuna 13.