Geral

Famoso tem filho que é flagrado trocando caricias com outro homem em local público

Mauro Sousa, é conhecido por ser o oitavo filho do dono da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa e recentemente agitou os internautas ao postar uma foto ao lado de seu namorado nas redes sociais

Por TV foco 05/08/2019 11h11
Famoso tem filho que é flagrado trocando caricias com outro homem em local público
Mauro Sousa, é conhecido por ser o oitavo filho do dono da Turma da Mônica - Foto: Reprodução

O filho do famoso empresário e escritor brasileiro, que ficou conhecido por ser o criador da Turma da Mônica, Mauricio Araújo de Sousa, atualmente está com 83 anos, Mauro Sousa, 32 anos sempre teve o apoio de seu pai, tanto na vida pessoal quanto na profissional, mas de um tempo pra cá depois que assumiu ser gay publicamente, muitos internautas não concordam com as atitudes do Diretor e produtor geral da empresa e graças a isso, ele acaba recebendo cada vez mais críticas nas redes sociais. Em maio, ele chegou a falar sobre o seu relacionamento com Rafael Piccin e revelou que o seu pai nunca o criticou desde que ele falou sobre a sua homossexualidade com a sua família quando tinha cerca de 18 anos.Agora, na noite deste domingo, 04 de agosto, Mauro fez uma reflexão em suas redes sociais e postou uma foto andando de mãos dados com o seu namorado, em um shopping.

O filho do famoso escritor, Mauricio de Sousa disse em seu texto que por causa do preconceito ele não anda em qualquer lugar sem medo de ser espancado e fez questão de pedir aos seus seguidores que refletissem sobre tudo o que vem acontecendo do mundo. O diretor começou dizendo que sabe que é privilegiado por usar as roupa que usa, por andar nos lugares que anda, por trabalhar onde trabalha, por ter estudado onde estudou, por viajar pra onde eu viajou e por morar onde mora, mas lembrou que nem todos têm esses privilégios. “Isso não é justo. Por isso, como qualquer outro cidadão consciente, sei que preciso ser, no mínimo, empático (no sentido mais genuíno da palavra) e que devo agir para combater essas diferenças”, iniciou ele no texto.Mas mesmo com todos esse “privilégios” o filho do dono da Turma da Mônica disse que mesmo assim não pode andar livremente com o seu companheiro, sem sentir medo e receber olhares tortos ou até mesmo enojados. “Sem ter que planejar se poderemos ir àquele estabelecimento e se sequer nos deixarão entrar porque acham inapropriado. Sem ter medo de morrer”, continuou Mauro.

O empresário fez questão de lembrar os internautas que não precisam se preocupar ou que não tem esse mesmo medo que ele, para que pensassem sobre isso. “Então, o que eu espero é que, aos que lerem este texto e que possuem esses privilégios que não tenho, reflitam se diante dessas situações, estão sendo, no mínimo, empáticos (no sentido mais genuíno da palavra) e se estão sendo cidadãos conscientes e agentes no combate dessas desigualdades. Você, meu seguidor, é um cidadão consciente e agente?”, finalizou o filho do famoso escritor, Mauricio de Sousa. Já nos comentários, o dono da Turma da Mônica fez questão de dizer o quanto desejava que os seus caminhos fossem livres de obstáculos e perigos.

“Como seu primeiro seguidor (quando vc estava aprendendo a andar), desejo que seus caminhos sejam livres de obstáculos e perigos, abertos para o progresso e vitórias e sensíveis às emoções e sentimentos. Seja feliz, meu filho. Eu te amo”, escreveu Mauricio de Sousa.