Celebridades

Pai de Anitta diz que Scooby é bom de cama e que filha deixou de gerenciar a carreira por ele

Ele usou o Instagram para explicar decisão de Anitta

Por O Dia 02/08/2019 18h06
Pai de Anitta diz que Scooby é bom de cama e que filha deixou de gerenciar a carreira por ele
Anitta - Foto: Ilustração

 Anitta resolveu deixar o comando da sua carreira e passou o bastão para o empresário Brandon Silverstein, dono da S10 Entertainment & Midia, empresa parceira da Roc Nation, de Jay-Z. Segundo o pai da Poderosa, Mauro Machado, o motivo da mudança é o atual namorado da cantora: Pedro Scooby.

Painitto, como é conhecido pelos fãs da funkeira, usou o Instagram para fazer uma série de vídeos onde explica a decisão de Anitta e ainda exalta o genro surfista.

"Uma coisa tenho que registrar aqui: Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão", brincou Mauro. "O cara fez a Poderosa largar os negócios. Conseguiu! Nem eu, que sou o pai, consegui!", completou.

Em seguida, o pai de Anitta fala que "Scooby é o cara certo" para a filha. "Já traz uma bagagem maneira, tolerante. O cara é maneiro. É bom no negócio. Preciso passar mais uns dias com ele".