Política

Economia sustentável e "uma Luz no fim do túnel " evento realizado em Arapiraca

todos os detalhes de como funciona o processo de aquisição e implantação do Sistema de Energia Solar

Por Assessoria 02/08/2019 11h11
Economia sustentável e 'uma Luz no fim do túnel ' evento realizado em Arapiraca
Um evento de Economia sustentável com o tema “Uma Luz no Fim do Túnel” - Foto: Assessoria

Um evento de Economia sustentável com o tema “Uma Luz no Fim do Túnel”, foi realizada nessa terça-feira dia (30). De forma interativa apresentaram a Fort3 Solar e todos os detalhes de como funciona o processo de aquisição e implantação do Sistema de Energia Solar em residências, empresas, indústrias e zona rural.  

A Fort3 Solar é uma empresa genuinamente alagoana com expansão para todo o Brasil. A mesma trabalha exclusivamente com os produtos WEG e atendem projetos de pequeno, médio e grande portes.

O objetivo da parceria entre a Fort3 Solar e a FDS é promover o crescimento e desenvolvimento sustentável da cidade de Arapiraca e Região através da prospecção do mercado Fotovoltaico.  Estiveram presentes as instituições financeiras parcerias Santander (Rogério Apolinário da Silva - gerente Agência Santander Arapiraca - Pessoa Jurídica) e Banco do Nordeste (Rogério Apolinário - Gerente de Negócios Pessoa Física e Eliseu Sandrez - gerente geral Agência BNB Arapiraca) apresentando suas linhas de financiamento em Energia Solar e forma de acesso às mesmas.

Para contar as experiências com a aquisição e instalação de Sistemas Solares Fotovoltaicos pela Fort3 Solar em suas residências e empresas, tiveram clientes como: Dr Sérgio Francisco, médico cardiologista - cliente residencial do condomínio Sierra em Arapiraca. Talles Gonçalves - Empresário da Pousada Riacho dos Milagres - São Miguel dos Milagres.

Já os nomes para o Projeto Ipê são:

Pedro Carlos - empresário da rede de Postos São Pedro - Penedo e Coruripe.

Nome do Projeto: Projeto Palmeira Imperial. Talles Gonçalves - Empresário da Pousada Riacho dos Milagres - São Miguel dos Milagres.

Nome do projeto: Projeto Ipê. Pedro Carlos - empresário da rede de Postos São Pedro - Penedo e Coruripe.  Nome do Projeto: Projeto Palmeira Imperial