Celebridades

Luciano Szafir minimiza afastamento de Sasha e avó: 'Resolvo polêmicas em casa'

Depois, Beth Szafir revelou que não mantém nenhum tipo de contato com a herdeira de Xuxa

Por MSN 01/08/2019 10h10
Luciano Szafir minimiza afastamento de Sasha e avó: 'Resolvo polêmicas em casa'
Sasha Meneguel filha da cantora Xuxa Meneguel - Foto: Internet/ Ilustração

Longe das novelas desde o fim de "Os Dez Mandamentos", Luciano Szafir já tem data para voltar à TV. O ator vai abrir a rotina da família no reality show "Os Szafirs", com transmissão pelo canal E! a partir de outubro. Antes da estreia do programa, Sasha Meneghel, filha do empresário, de quem ele lamentou distância, anunciou que não participaria da atração. Depois, Beth Szafir revelou que não mantém nenhum tipo de contato com a herdeira de Xuxa. "Tenho mais oito netos, então não dá para sentir falta", declarou em junho deste ano. A estudante de Moda, então, enviou uma notificação judicial para a avó proibindo que ela cite o seu nome no rea

Empresário minimiza afastamento de Sasha e a avó

Filmado sendo paparicado por Sasha, Luciano não hesitou em falar sobre o tema e minimizou o afastamento da primogênita e a avó. "Resolvo todas as polêmicas em casa. O mundo está muito louco, e acho que dão ênfase ao que não deveriam ressaltar. Infelizmente, porém, o que o público quer ver é justamente isso. Uma bobagem. É claro que, como toda a família, temos entreveros e brigas. Mas isso é normal, né? Se não fosse assim, teríamos até medo de que o reality se tornasse chato. Somos uma família bastante controlada, sem escândalos", desabafou ao jornal "O Globo".

Ator comenta polêmicas envolvendo o nome da filha

Homenageada pelos pais no aniversário de 21 anos, Sasha prefere fugir dos holofotes da mídia e aderir à discrição. "As pessoas falam de determinadas coisas ou fofocas sobre milha filha e, sinceramente, eu não estou nem sabendo! E também não quero saber. Óbvio que não vou criticar a Xuxa se ela se posicionar. Cada um é cada um, e eu entendo a questão. Quando podemos, aliás, estamos sempre juntos. Ela é uma ótima ex-mulher, e o parceiro dela (Junno Andrade) também é um ótimo cara", elogiou o artista, responsável por compartilhar momentos com a herdeira no Instagram, plataforma em que ela já apareceu brincando com os irmãos, David e Mikael, frutos da relação de Luciano e Luahanna Melloni.

Luciano Szafir fala sobre criação da primogênita

Segundo Luciano, ele entende os motivos que fizeram Sasha – contratada pela Way Model, agência de modelo que representa tops –, se afastar das telas e vê com bons olhos o fato da jovem ter se tornado independente dos pais. "Percebo que Sasha virou não apenas um mulherão, mas uma pessoa de talento. Não à toa, ela prefere sempre estar por trás da câmeras, sem aparecer tanto. Eu e Xuxa a educamos muito bem. Ela é uma modelo com consciência de sustentabilidade, politicamente correta. Por isso, não faz divulgação de nenhuma marca associada a exploração de trabalho infantil ou abuso de animais. E ela não é só modelo! Ela desenha a própria linha de joias, por exemplo", destacou.