Cultura

Gusttavo Lima segue como um dos sertanejos mais ouvidos do Brasil

Cantor se apresenta dia 11 de agosto em Arapiraca

Por Assessoria 01/08/2019 10h10
Gusttavo Lima segue como um dos sertanejos mais ouvidos do Brasil
Gusttavo Lima - Foto: Divulgação

Ele surgiu no cenário da música nacional com o hit “Balada”, que permaneceu durante semanas no topo das paradas em todo país, mas se engana quem pensa que ele se resume a um sucesso. Gusttavo Lima construiu um império e atualmente é um dos artistas do meio sertanejo com mais visualizações nas plataformas de streamings de música.

No Spotify, plataforma com maior número de assinantes no Brasil, o artista reúne mais de cinco milhões de ouvintes mensais. As mais ouvidas são “Cem mil”, com 76 milhões, e “Milu”, com mais de 10 milhões, sendo esses números somente do Spotify. No YouTube ele conta com mais de quase 8 milhões de inscritos e bilhões de visualizações nos vídeos publicados no canal oficial.

Viajando o país com sua nova turnê, o imperador, como é chamado pelos fãs e amantes de música sertaneja, desembarca em Alagoas no dia 11 de agosto na oitava edição da Farra Chique, que acontece no estacionamento do Garden Shopping em Arapiraca. A produção do evento afirma que as vendas dos ingressos na web triplicaram e esse será o maior público de todos as ‘Farras’ realizadas nos anos anteriores. Esta é uma realização da Farra Chique Entretenimento em parceria com Barrera Produções e 7Seven.

Os ingressos estão disponíveis na Loja Via G (Centro de Arapiraca), Clube Melissa (Arapiraca Garden Shopping), Viva Ingressos (Maceió Shopping) ou através do site farrachique.com. Para mais informações (82) 9 9943-0909.