Polícia

Idoso de 75 anos é agredido após tentar apartar briga de casal em Penedo

Depois do atentado ele chegou a ser levado para o hospital

Por 7Segundos 30/07/2019 09h09
Idoso de 75 anos é agredido após tentar apartar briga de casal em Penedo
Homem sofre atentado a bala na porta de casa em Coruripe - Foto: Divulgação / Internet

Um idoso de 75 anos, foi agredido na noite dessa segunda-feira(29), ele tentava interferir em uma briga de casal solicitando apenas que parassem com as agressões verbais, insatisfeito o homem resolveu agredir o senhor, a polícia chegou ao local e ele foi preso. O idosos foi a encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe.

O 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu em flagrante o senhor Edielson Santos, segundo informações ele estava brigando com a esposa na rua, já era madrugada a vizinhança estava incomodada com o que estava acontecendo, mas foi somente o senhor Natalício Santos, que resolveu intervir, pediu dentro de sua residência que aqueles insultos parassem o que não aconteceu.

Foi quando resolveu ir até eles e pedir pessoalmente que parassem com a discussão, não satisfeito Edielson começou uma sessão de agressão verbal e física contra o idoso. Os vizinhos logo acionaram a polícia que chegando ao local logo prendeu o autor do crime, ele também foi detido e levado à delegacia de Penedo para que os procedimentos cabíveis pudessem ser adotados. Apesar das agressões o senhor  Natalício passa bem.