Segurança

Homem é preso por plantação de maconha e roubo de celulares, em Penedo

Eram dois os suspeitos de roubo mas somente um foi preso

Por 7Segundos 29/07/2019 11h11
Homem é preso por plantação de maconha e roubo de celulares, em Penedo
Polícia Federal destrói mais de 700 pés de maconha em Canapi - Foto: Assessoria

Um jovem de 25 anos foi preso por plantação ilegal de maconha, os policiais afirmam que o homem é investigado por roubo de celulares. Preso em flagrante em sua própria residência, Jhosephy da Silva Pereira, de 25 anos teve toda a sua plantação destruída pela guarnição.

Depois de várias denúncias da população, os policiais estavam à procura de dois suspeitos que estavam em uma motocicleta fazendo arrastões por toda a cidade. A polícia resolveu sair em buscas dos suspeitos tendo em vista as características dadas pela população.

 Enquanto a guarnição fazia as buscas, uma ligação anônima os deu a pista de que precisavam, uma das vítimas anotou a placa da moto de um dos suspeitos. Os procedimentos foram feitos, acessarão então o sistema de informações da Segurança Pública afim de descobrir seu endereço, chegando lá avistaram Jhosephy que foi preso e reconhecido pelas vítimas como atuante dos crimes.

Na residência do suspeito, os policiais encontraram além de uma pequena plantação de maconha, três celulares, sendo um Galaxy J5, prime, um Galaxy J5, um Galaxy J6. Ele foi levado para central de flagrante de Penedo.