Celebridades

No Caldeirão do Huck, Anitta revela problema que não tem cirurgia; saiba qual é

Cantora faz revelação bombástica

Por Ntv 27/07/2019 11h11
No Caldeirão do Huck, Anitta revela problema que não tem cirurgia; saiba qual é
Anitta - Foto: Ilustração

No Caldeirão do Huck deste sábado (27), Anitta revela no palco da atração da Globo que tem um problema que só aparece quando está tensa. Uma veia fica saliente em sua testa. Ela até já pesquisou e afirma que não tem como fazer cirurgia para corrigir a imperfeição. "Quando eu tô nervosa, vem essa veia horrorosa, não tem plástica que tire essa veia", diz.

Ela participa do quadro Visitando o Passado, no qual foi remontada a casa da sua avó. A popstar brasileira passou os primeiros anos de sua vida no imóvel e se emociona muito com a homenagem. 

"Quem vai pra lá é a Larissa", avisa Luciano Huck, ao anunciar que a cantora não foi convidada somente para cantar, chamando-a pelo seu nome de batismo.

Ao ver os detalhes de cada cômodo da casa ao lado de sua mãe, Mirian, tias, irmão e primo, a artista relembra várias histórias de sua infância em Honório Gurgel, bairro do Rio de Janeiro.

"Esse é um lugar que faz parte da minha história e já estava fugindo um pouco da minha memória porque eu era muito criança na época. Eu amei! É uma sensação incrível", diz a cantora.

O programa terá a primeira performance ao vivo da música Onda Diferente, hit de Anitta com a funkeira Ludmilla.