Celebridades

Murilo Huff presenteia Marilia Mendonça com anel especial: 'Nome do Léo gravado'

Marília é a nova mamãe celebridade

POR: Purepeople
Marília Mendonça
Internet/ Ilustração

Marilia Mendonça mostrou, pela primeira vez, o anel que ganhou como presente de aniversário. Ativa nas redes sociais, a cantora compartilhou uma foto no Twitter de uma joia em ouro com detalhes em brilhante. Na legenda da imagem, a rainha do sertanejo colocou apenas um coração. Um detalhe, no entanto, chamou atenção dos usuários. Dentro da peça, estava gravado o nome do primeiro filho da artista, Léo, em letras cursivas. O Purepeoplebateu um papo exclusivo com Murilo Huff para saber tudo sobre o acessório especial.

ANEL FOI UM PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DE MURILO HUFF PARA A CANTORA

A partir da postagem, vários internautas a questionaram se o acessório especial se tratava de um presente do namorado, Murilo Huff, de quem ganhou homenagem nesta segunda-feira (22). Esclarecendo os rumores, o cantor de sertanejo confirmou as suspeitas dos fãs para o Purepeople. "Foi um presente que eu dei para ela de aniversário, já que o aniversário dela foi dia 22 também, né? E, então, eu dei para ela este presente com o nome do Léo gravado", explicou o artista, em bate-papo exclusivo.

CANTOR EXPLICA JOIA: 'A REVELAÇÃO, NA VERDADE, FOI O ANEL'

Para descobrir o sexo do primeiro filho, Marilia Mendonça e Murilo Huff fizeram um Chá Revelação nesta segunda-feira (22). O evento especial foi realizado no mesmo dia do aniversário de 24 anos da cantora, que apontou mudança no estilo logo no início da gravidez. Por isso, além da joia ser um presente de aniversário, também era um 'anel revelação'. "A revelação, na verdade, foi o anel. Eu também não sabia o nome que era. Entreguei para ela o presente e pedi para ler o nome que estava escrito. E foi assim que todo mundo descobriu, entendeu? Foi na hora!", afirmou Murilo Huff.

ARTISTA NÃO SOUBE SEXO ANTES DE MARILIA; MURILO TEVE AJUDA

O "anel revelação" é uma novidade no mundo dos Chás Revelação. Enquanto muitos casais descobrem o sexo com papéis coloridos ou, até mesmo, fogos de artifício, os intérpretes de "Dois Enganados" sairam do básico e tiveram a ideia de descobrir o nome através da joia. Assim como Marilia Mendonça, Murilo Huff soube a novidade ao receber uma caixinha e ler o nome gravado. Para isso, o artista explicou ter contado com ajuda de amigos. "A pessoa que estava com o exame me ajudou com este presente. É uma pessoa de confiança nossa que ficou encarregada de gravar o nome no anel", afirmou o sertanejo.

cantora Filho marilia mendonça

Veja Também

Comentários