Geral

[Vídeo] Buracos e lama causam transtornos para moradores do bairro Boa Vista, em Arapiraca

O acúmulo de água também trouxe mosquitos para região

Por 7Segundos 25/07/2019 18h06
[Vídeo] Buracos e lama causam transtornos para moradores do bairro Boa Vista, em Arapiraca
Buracos e lama causam transtornos para moradores do bairro Boa Vista - Foto: João Henrique/ 7Segundos

Buracos, lama e a água da chuva estão causando transtornos para os moradores da Rua Conceição Canuto, no bairro Boa Vista, em Arapiraca. O acúmulo de água também tem aumentado o aparecimento de mosquitos.

A rua, que não tem calçamento, apresenta diversas crateras principalmente quando chove na região. De acordo com os moradores, a água lamacenta está entrando dentro das casas.

Por falta de assistência, moradores estão construindo barreiras em frente às residências. É o caso do proprietário Benedito Pedro.

“Nós temos que ajeitar porque a prefeitura não está agindo com essa responsabilidade.  Quem sofre somos nós que ficamos ilhados, já teve noite que não fui para o culto por causa do volume da água. A gente pede que prefeito tome providências para ajeitar”, disse Benedito Pedro.

Também é o que ocorreu com Maria Patrícia. “Agora, está mais ou menos, mas quando chove fica complicado. A gente precisou fazer barreiras para não passar água e, mesmo assim, entra água quando passa carro ou moto. Os mosquitos são constantes “, disse Maria Patrícia. 

O 7Segudos tentou entrar em contato com a assessoria da Prefeitura de Arapiraca, mas não obtve êxito.