Acidentes

Corpo de mulher é encontrado com rosto desfigurado na BR-423, em Delmiro Gouveia

As suspeitas são de que ela foi atropelada por mais de um veículo

Por 7Segundos 23/07/2019 09h09
Corpo de mulher é encontrado com rosto desfigurado na BR-423, em Delmiro Gouveia
Homem morto - Foto: Fábio/ Correio Notícias

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira (23), por volta das 5:00 horas, os policiais se dirigiram até o local para averiguação, o fato aconteceu a margem de um trecho da BR-423, próximo ao povoado Caraíbas do Lino, Delmiro Gouveia.

A equipe de polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve ao local, inicialmente sequer foi possível identificar o sexo, pois além do cabelo curto, o rosto da vítima estava totalmente desfigurado, o que dificultou que de imediato fosse identificado o sexo.

Em seguida uma bolsa foi encontrada no local, mas a dificuldade continuava, pois na bolsa existia mais de uma identidade sendo ela masculina e feminina. A principal especulação da PRF é de que a mulher estava andando pelo local quando foi atingida, mas como já era tarde a suspeita é de que mais de um veículo pudesse ter atropelado a moça.

Mais de uma guarnição esteve no local, as polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.