Cidades

Buraco no bairro Brasiliana traz riscos para os moradores

Homem foi colocar pedaços de pau para alertar sobre o buraco e acabou caindo

Por 7 Segundos 23/07/2019 10h10
Buraco no bairro Brasiliana traz riscos para os moradores
Moradores temem que ocorram mais acidentes na região - Foto: João Henrique/7Segundos

Uma cratera que está se formando no cruzamento entre as ruas 21 de Maio e Miguel de Oliveira, no bairro Brasiliana, está preocupando os moradores das proximidades. O buraco fica bem próximo à calçada, onde há um bueiro com a tampa quetrada, em um ponto em que os pedestres costumam usar para atravessar para o outro lado.

Além do risco para os pedestres, um motociclista já chegou a sofrer acidente no local. Por conta disso, há algumas semanas um vigilante que trabalha na rua foi colocar galhos de árvore e pedaços de pau para sinalizar o buraco e evitar mais acidentes. O calçamento cedeu onde ele estava e ele acabou caindo no buraco, que tem mais de um metro de profundidade. O homem não chegou a se machucar, mas precisou de ajuda para sair. Por conta disso, segundo uma comerciante na região, os moradores suspeitam que a cratera está se formando por baixo do calçamento e mais acidentes podem acontecer na região.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Arapiraca para saber se região vai ser contemplada pela operação tapa-buraco. Assim que a resposta for encaminhada, será incluída na matéria.