Geral

Como planejar sua próxima viagem usando passagens max milhas?

Você não pode perder

Por Assessoria com 7Segundos 21/07/2019 10h10
Como planejar sua próxima viagem usando passagens max milhas?
Avião da companhia aérea Kenya Airways - Foto: REUTERS/Thomas Mukoya/File Photo/Direitos Reservados

Quem gosta de viajar, não perde uma boa oportunidade! É por isso que pensamos em falar sobre o melhor jeito de garantir suas max milhas em passagem aérea - mesmo que você não esteja encontrando promoção de passagem aérea ou não tenha muitas milhas passagem.

Isso não é um sonho. Você sabia que pode conseguir passagens aéreas baratas sem ter que perder noites de sono atrás de passagens aéreas em promoção relâmpago ou esperar por meses até surgir uma passagem aérea promocional?

Estamos falando sobre empresas que trabalham com comercialização de passagens milhas. Isso quer dizer que compram passagens com milhas e depois repassam essas passagens aéreas no site por preços melhores do que passagens em promoção.

 

Comece agora o seu planejamento!

Agora que você já sabe como conseguir passagens baratas para qualquer destino, basta começar a pesquisar sobre os lugares que te interessam e montar um planejamento de viagem.

Se você ainda não sabe como se planejar, não tem problema. Podemos te ajudar com isso também!
Depois de escolher o destino, calcule quanto tempo você pode e deseja realizar a sua viagem. Com isso, você conseguirá definir uma média de gastos e estipular um orçamento para a viagem - sem esquecer que você pode usufruir de qualidade sem ter que gastar muito (da mesma forma que conseguiu um bom preço de passagem de avião).

Tendo um orçamento, fica mais fácil de escolher um lugar para se hospedar e também de montar um roteiro com as atividades que pretende fazer durante seus passeios.

Você pode economizar ficando em hostels ou campings, além de procurar por atrações e passeios turísticos gratuitos.

 

E qual a maneira mais fácil de escolher um destino?

Se você ainda não tem ideia de qual lugar visitar ou está interessado em mais de um destino, vale a pena pesquisar sobre a região e se informar sobre o clima, o valor médio gasto por dia, as opções de passeio e pedir recomendações de pessoas que costumam se aventurar em viagens com frequência.

Não escolha o destino só porque achou uma passagem barata, já que você tem a chance de garantir passagens imperdíveis para um lugar que você realmente deseja visitar.