Polícia

Com presença de vereadores, Rogério Teófilo anuncia criação da Guarda Municipal em Arapiraca

Jário Barros elogiou projetos anunciados durante coletiva

Por 7Segundos, com assessoria 19/07/2019 14h02
Com presença de vereadores, Rogério Teófilo anuncia criação da Guarda Municipal em Arapiraca
Ao lado de vereadores, Teófilo fala sobre estado de saúde e anuncia projetos - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Arapiraca deve iniciar estudos para implantar uma Guarda Municipal. O anúncio foi feito pelo prefeito Rogério Teófilo ao lado do presidente da Câmara Municipal, Jário Barros, e outros vereadores, durante uma coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (19).

Os vereadores Fabiano Leão, Pastor Marcos Caetano, Dr. Fábio, Gilvania Barros, Moisés Machado, Willomaks da Saúde Pablo Fênix, Melquisedec de Oliveira, e Márcio Marques também estiverem presente no evento realizado no auditório do Centro de Referência Integrado de Arapiraca.  O deputado estadual Tarcizo Freire também esteve presente.

Ainda durante coletiva, Teófilo informou passou por uma cirurgia para desobstruir o canal do pâncreas e, por isso, ficou afastado da Prefeitura de Arapiraca. O procedimento médico foi realizado em São Paulo.

O presidente da Câmara Municipal disse que os projetos anunciados derrubam especulações sobre o afastamento de Rogério Teófilo. “Ficamos feliz em saber que o prefeito está bem, após especulações sobre o seu estado de saúde”, disse Jário Barros.

Relação com imprensa

Rogério Teófilo aproveitou ainda para pedir que a imprensa continue acompanhando suas ações. “Desta imprensa inescrupulosa eu não preciso, preciso de quem pense no bem de Arapiraca”, disse o prefeito.