Polícia

[Vídeo] Organizadores denunciam agressão de policial militar durante evento em Arapiraca

"Se conversar vai apanhar de novo”, é possível escutar no vídeo

Por 7Segundos 18/07/2019 15h03
[Vídeo] Organizadores denunciam agressão de policial militar durante evento em Arapiraca
Evento de rap ocorreu no bairro Bosque das Arapiracas, em Arapiraca - Foto: Cortesia

Os organizadores do evento de rap “Batalha do Bosque” denunciaram agressões e ameaças por parte de um policial militar durante uma revista que ocorreu, na noite dessa quarta-feira (17), no bairro Bosque das Arapiracas, em Arapiraca.

O militar teria se confundido e dado chutes no irmão do organizador Dinho Nascimento e , quando o mesmo tentou intervir, também foi agredido.

Um vídeo flagrou o momento que um policial militar diz para Dinho: “Se conversar vai apanhar de novo”. O evento estava sendo transmitido ao vivo no instagram. Nas imagens é possível ver policiais revistando os populares e, ao fundo,  é possível ouvir Dinho sendo ameaçado por um deles.

“Todas as abordagens estavam seguindo normalmente, apenas esse policial foi desrespeitoso e nos agrediu”, contou o organizador.

O evento Batalha do Bosque tem autorização da Prefeitura de Arapiraca e do Corpo de Bombeiros de Alagoas para acontecer.

O 7Segundos entrou em contato com o 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que informou que o caso será apurado.

“O comandante do 3º BPM, Major Palmeira, não tinha ciência dos fatos, mas que agora sabendo da situação será aberto um procedimento para apurar.”