Polícia

[Vídeo] Dupla assalta Casa do Queijo em Olho d'Água das Flores na noite de quarta (17)

Imagens do sistema de segurança do estabelecimento já foram encaminhadas para a polícia

Por 7 Segundos 18/07/2019 10h10
[Vídeo] Dupla assalta Casa do Queijo em Olho d'Água das Flores na noite de quarta (17)
Imagens encaminhadas à polícia podem ajudar na identificação dos criminosos - Foto: Reprodução

A Polícia Civil já iniciou investigações sobre o assalto à Casa do Queijo, ocorrida na noite de quarta-feira (17) na rodovia AL-220, entre os municípios de Olho d'Água das Flores e Monteirópolis. O crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta e a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

As imagens de duas câmeras, uma voltada para a área externa do laticínio e outra no interior, mostram o momento em que dois homens chegam ao estabelecimento de motocicleta. O passageiro, que está de camisa vermelha e boné, desce do veículo armado e se dirige a uma das balconistas, que entrega o dinheiro que havia em caixa. Outra funcionária, sem perceber o que está acontecendo sai do interior da loja e chega a se aproximar do assaltante que estava na motocicleta, dando cobertura ao assalto.

Após pegar o dinheiro, a dupla foge pela rodovia. A Polícia Militar foi acionada após o crime e, na manhã desta quinta-feira (18), as imagens do sistema de segurança foram encaminhadas para a Polícia Civil, que está conduzindo as investigações.