Agreste

Pai e filho são presos em flagrante por fabricação de arma de fogo no Agreste de Alagoas

Eles negaram as acusações mas a polícia conseguiu achar as munições

Por 7Segundos 18/07/2019 08h08
Pai e filho são presos em flagrante por fabricação de arma de fogo no Agreste de Alagoas
Arma de fogo - Foto: Assessoria

Pai e filho foram presos na noite dessa terça-feira (19), por posse ilegal de arma, a Polícia Militar iniciou a operação por volta das 21:00 horas com auxílio de denúncias dos moradores próximos, sobre a suspeita de fabricação ilegal de arma de fogo os policiais encontraram cerca de 10 munições, o fato aconteceu no Sítio Folha Miúda de baixo na cidade de Lagoa da Canoa.

O Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) 01 e 02 recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria comercializado armas em sua residência, a polícia chegou ao local e ao interroga-los eles negaram qualquer possibilidade existir armas no local, mas quando a polícia vistoriou não só achou armas como munições em duas residências diferentes. Foram encontradas, 03 espingardas, sendo 02 calibres 12 e 01 calibres 32, 05 munições de calibre 12 intactas, 04 cartuchos de calibre 32 e 01 munições calibre 38.

Presos em flagrantes os senhores Geraldo (pai) junto a Alexandre (filho) serão levados até a Central de Polícia, onde foi confeccionado o flagrante de Posse Irregular de Arma de Fogo de uso permitido.