Arapiraca

Mãe apela para reencontrar filho tirado à força para adoção, em Penedo

“As pessoas sabem mas não me dizem onde ele está”, disse a mãe biólogica

Por Thayla Paiva 18/07/2019 07h07
Mãe apela para reencontrar filho tirado à força para adoção, em Penedo
Mãe - Foto: Edjania Santos

A novela malhação da rede Globo conta a história de Rita uma jovem que foi obrigada pelos pais a entregar a filha para adoção. Não muito diferente, na cidade de Penedo a vida imita a arte, Edjania Santos, na época com 14 anos, vítima de uma pressão familiar também entregou o filho para adoção, duas senhoras detiveram a guarda de seu filho, o fato aconteceu no povoado Cacimbinhas.

Na manhã desta quarta-feira (17), o 7Segundos entrou em contato com essa mãe, que nos confidenciou: “Na época eu casei muito nova, não tive sucesso no casamento, quando gestante fui morar com meus pais, mas fui ameaçada pelo meu marido, caso não o entregasse a adoção meu pai seria morto, então resolvi dar meu filho a duas mulheres que moram em cacimbinhas e tinham uma condição, porém elas não ficaram com meu filho”, afirma.

Um casal adotou o filho de Edjania, mas a única informação que foi concedida a ela foi a de que o nome do suposto pai de seu filho é Valdomiro Cazuza dos Santos, um policial que reside na cidade de Sergipe.

A maternidade de Penedo, onde ela teve a criança, na época não tinha registro de todas as crianças, sendo assim ainda solicitado em data e hora, nada ficou registrado sobre a criança naquela maternidade.

Ainda que sem registros, sem saber o nome, a cidade ou qualquer informação sobre seu filho perdido e arrancado de seus braços essa mãe não perde as esperanças: “Se for da vontade de Deus eu vou encontrar, eu tenho muita fé em Deus ela há de me ajudar”, disse.

Edjania deixa o número à disposição para quem puder e tiver como ajudar: (82) 9 9122-0301.