Geral

Prefeitura e Exército Brasileiro realizam ação cívico-social que beneficia centenas de limoeirenses

O projeto Mão Amiga foi realizado na Praça de Eventos da cidade

Por Assessoria 17/07/2019 15h03
Prefeitura e Exército Brasileiro realizam ação cívico-social que beneficia centenas de limoeirenses
Centenas de limoeirenses foram contemplados com uma grande Ação Cívico-Social - Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (17) centenas de limoeirenses foram contemplados com uma grande Ação Cívico-Social, realizada pelo Exército Brasileiro com o apoio da Prefeitura de Limoeiro de Anadia, através da Secretaria Municipal de Saúde.

O projeto militar itinerante, intitulado como Mão Amiga, foi realizado na Praça de Eventos da cidade e contou com a participação de militares do 59º Batalhão de Infantaria Motorizada e técnicos da Saúde, que realizaram diversos tipos de atendimentos e exames gratuitos à população.

Entre os serviços ofertados gratuitamente à população estavam: consulta médica, educação bucal, aferição de pressão arterial, testes rápidos de glicemia, HIV, Sífilis e Hepatite, vacinação para DT e Hepatite, atendimento fisioterapêutico, tudo isso animado pela apresentação da banda de música do Batalhão Hermes Ernesto da Fonseca (59º BIMtz).

O prefeito Marcelo Rodrigues esteve presente ao evento, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Diorgenes Costa. Ambos recepcionaram o comandante geral do 59º BIMtz, Coronel Gadelha, que fez questão de ir até Limoeiro prestigiar a ação.

Ao ser questionado sobre a importância do evento, o prefeito Marcelo Rodrigues reafirmou que o Município continuará apoiando todo e qualquer projeto que beneficie o povo limoeirense. “Parabenizo o Exército Brasileiro por essa importante ação, ao tempo em que reafirmo o compromisso de continuar trabalhando para cuidar das pessoas”, frisou.