Arapiraca

À equipe | Invicto, ASA é campeão da 17ª Copa Mandacaru de Handebol

Os atletas estão trabalhando em cima de mais uma vitória

Por Assessoria/7segundos 16/07/2019 10h10
À equipe | Invicto, ASA é campeão da 17ª Copa Mandacaru de Handebol
ASA - Foto: Assessoria

O ano de 2019 não é só descontentamento para o alvinegro arapiraquense: o ASA. A equipe de handebol foi a campeã da 17ª Copa Mandacaru de Handebol, que aconteceu em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

Na final do campeonato, que aconteceu nesse final de semana, o ASA enfrentou um dos adversários mais desafiadores da competição que foi o time sergipano Zuzarte.

A equipe alvinegra manteve a invencibilidade e goleou o Zuzarte por 20 a 12, conquistando o título em uma das mais tradicionais competições do interior alagoano e uma das melhores competições do Nordeste.

 

Para o atleta Marcos Mascarenhas o time de handebol do ASA está muito forte este ano e com uma equipe de qualidade. O time está reforçado com atletas renomados do Sport e. conta ainda, com o atleta alagoano da Seleção Brasileira de Handebol Cleriston Novais.

“Então juntamos com nossos atletas de Arapiraca, que estão em um bom nível, com essas feras e o resultado não poderia ser outro”, reconhece Marcos Mascarenhas.
 

Além do título de campeão, o ASA teve o melhor jogador Welton Guilherme Caúla e o melhor goleiro Rafael Soares.
 

Marcos Mascarenhas afirmou que a equipe de handebol do ASA vai disputar mais dois campeonatos nesta temporada. A Copa Princesa do Sertão, que acontecerá em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, e a Taça Campina Grande, no interior da Paraíba.