Celebridades

Marina Ruy Barbosa tem Instagram invadido por hacker e se assusta: 'To com medo'

Os comentários das fotos de Marina Ruy Barbosa também foram bloqueados

Por purepeople 16/07/2019 09h09
Marina Ruy Barbosa tem Instagram invadido por hacker e se assusta: 'To com medo'
'Uma das coisas que eu aprendi com o feminismo é não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo', disparou Marina Ruy Barbosa - Foto: AGNews / PurePeople

Seguida por mais de 33 milhões de pessoas no Instagram, a atriz teve sua conta invadida por um hacker na madrugada desta terça-feira (16). 'Não quero divulgar isso ainda porque to com medo de deletarem a conta', lamentou a atriz. Em sequência de publicações, o hacker está anunciando doações de celulares, notebooks, relógios e mais itens que custam acima de R$ 1 mil.

Fãs de Marina Ruy Barbosa suspeitaram de uma publicação diferente postada no Instagram da atriz na madrugada desta terça-feira (16). Em sua conta, uma foto anunciando doação de inúmeros aparelhos celulares, notebook, relógios e mais itens de valor acima de R$ 1 mil chamaram atenção dos internautas que constataram que o perfil da ruivinha foi invadido por um hacker. "Tô acordada. Só que não quero divulgar isso ainda porque to com medo de deletarem a conta", disse ao colunista Leo Dias. Seguida por de 33 milhões de pessoas, as últimas postagens feitas pela própria artista foram: o registro em que segurando no colo o pequeno Ico, filho dos amigos de Suzana Sandoval e Beto Dantas, passeio a cavalo durante férias nos Estados Unidos e até mesmo alguns registros na comemoração do seu aniversário de 24 anos.