Polícia

Deputada Flordelis aparece com pulseira de marido que disse ter sumido após crime

O caso permanece sobre sigilo policial

Por istoé 16/07/2019 09h09
Deputada Flordelis aparece com pulseira de marido que disse ter sumido após crime
Deputada Flordelis - Foto: ilustração/internet

A deputada federal e pastora Flordelis dos Santos de Souza apareceu, no último domingo (4), com uma pulseira de ouro de seu marido, Anderson de Souza do Carmo. Em entrevista coletiva realizada no mês passado, após o assassinato do pastor, ela disse que o objeto tinha desaparecido de sua casa. As informações são do jornal Extra.

No dia 25 de julho, dias após a morte de Anderson, a pastora comentou sobre o sumiço da pulseira junto com o celular do marido e outros pertences. Anderson foi assassinato na residência da família, em Niterói, na região metropolitana do Rio. No último domingo (4), ela apareceu com o acessório em um culto realizado em São Gonçalo (RJ).

“Meu filho tinha tirado do braço dele a pulseira de ouro. Era a única que ele tinha, que ele usava muito. Tinha colocado na cabeceira do nosso quarto, essa pulseira também desapareceu”, afirmou Flordelis após o crime.

Procurada pelo jornal Extra, a assessoria da deputada afirmou que a pulseira foi encontrada em uma arrumação feita na casa após o assassinato, mas que o celular de Anderson do Carmo ainda não foi encontrado.