Geral

[Vídeo] Com reinauguração programada para junho, restaurante popular segue fechado em Arapiraca

População está há quase sete meses sem comida a preço popular

Por 7Segundos 16/07/2019 18h06
[Vídeo] Com reinauguração programada para junho, restaurante popular segue fechado em Arapiraca
Rogério Teófilo em reunião com representantes da empresa que vai gerenciar restaurante - Foto: Assessoria

Com a reinauguração programada para a primeira quinzena de junho, o restaurante popular de Arapiraca “Jerimum” segue fechado e sem previsão para reabrir. O local com preços populares ofertava comida por R$ 3,99, e atraía muitos trabalhadores do Centro do município.

No início de 2019, o prefeito Rogério Teófilo anunciou que o “Jerimum”, instalado na Praça Manoel André, seria gerenciado por uma empresa privada. Desde janeiro, o estabelecimento está lacrado

Em maio, a Prefeitura de Arapiraca informou que o processo licitatório havia sido concluído e a empresa que venceu a licitação estava realizando capacitação com os funcionários, além de informar que a reinauguração ocorreria no início junho.

De lá para cá, a população continua sem consumir comida a preços populares e preocupada com o possível aumento do preço por causa da nova gerência privada.

O 7Segundos tentou entrar em contato com a assessoria a Secretaria de Desenvolvimento Social de Arapiraca para saber se há um novo prazo para reinauguração do restaurante popular, mas não obteve êxito.

Veja vídeo: