Polícia

Pai e filho são encontrados com armas de fogo em Craíbas

Apreensão ocorreu no Sítio Jurubeba

Por 7segundos 15/07/2019 20h08
Pai e filho são encontrados com armas de fogo em Craíbas
Pai e filho foram encontrados com armas de fogo em Craíbas - Foto: Cortesia

Na tarde desta segunda-feira (15), pai e filho foram encontrados no Sítio Jurubeba, em Craíbas, portando armas de fogo e outros materiais para uso das mesmas. Eles foram achados após a Rádio Patrulha que estava fazendo rondas no centro da cidade, receber uma denúncia de que o filho, identificado como Vágner Madeiro da Silva, de 34 anos, estaria cometendo violência doméstica com emprego de arma de fogo. 

Ao chegarem no local, os policiais constataram que não tratava-se de violência doméstica, mas mesmo assim solicitaram à Vagner a realização de uma revista no interior da residência. O mesmo autorizou e ao vistoriar um dos cômodos da casa, os militares encontraram uma espingarda calibre 28. O pai, identificado como José Madeiro da Silva, de 68 anos, se mostrou nervoso e também teve sua casa vistoriada, onde foram encontradas outra espingarda calibre 28 e um revólver calibre 22, além de várias munições deflagradas e intactas e seis coldres. 

Os suspeitos foram levados, juntamente com o material, para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca, onde ambos foram autuados por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.