Polícia

Pai e filho são encontrados com armas de fogo em Craíbas

Apreensão ocorreu no Sítio Jurubeba

POR: 7segundos
Pai e filho foram encontrados com armas de fogo em Craíbas
Cortesia

Na tarde desta segunda-feira (15), pai e filho foram encontrados no Sítio Jurubeba, em Craíbas, portando armas de fogo e outros materiais para uso das mesmas. Eles foram achados após a Rádio Patrulha que estava fazendo rondas no centro da cidade, receber uma denúncia de que o filho, identificado como Vágner Madeiro da Silva, de 34 anos, estaria cometendo violência doméstica com emprego de arma de fogo. 

Ao chegarem no local, os policiais constataram que não tratava-se de violência doméstica, mas mesmo assim solicitaram à Vagner a realização de uma revista no interior da residência. O mesmo autorizou e ao vistoriar um dos cômodos da casa, os militares encontraram uma espingarda calibre 28. O pai, identificado como José Madeiro da Silva, de 68 anos, se mostrou nervoso e também teve sua casa vistoriada, onde foram encontradas outra espingarda calibre 28 e um revólver calibre 22, além de várias munições deflagradas e intactas e seis coldres. 

Os suspeitos foram levados, juntamente com o material, para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca, onde ambos foram autuados por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Agreste arma de fogo Craíbas rádio patrulha

Veja Também

Comentários