NO DOMINGO

Música descartada por Pabllo Vittar viraliza e fãs pedem clipe

Regravação de uma música da banda Lasgo caiu na web

POR: Assessoria
Pabllo Vittar em Nova York
Reprodução

Neste domingo (14), circulou nas redes sociais uma regravação, supostamente descartada, que Pabllo Vittar fez de 'Something', da banda belga Lasgo, que fez enorme sucesso na Europa e Brasil no começo dos anos 2000.

Intitulada de 'Vem Me Amar' (Meu Anjo), a versão tecnobrega em português acabou viralizando em grupos nas redes sociais e ainda, publicada em alguns perfis no Youtube, teve muitas visualizações.

Há rumores que a música teria sido regrava para o álbum de estreia de Pabllo, que contou com 'Open Bar', versão de 'Lean On' do Major Lazer.

Ainda não se sabe o motivo da canção ter sido descartada, mas os internautas foram à loucura com a música e começaram a pedir nas redes sociais para a drag queen fazer um videoclipe da regravação. "Pablo vittar combina com qualquer ritmo de música principalmente forró ameii!", "Só Deus sabe de onde brotou esse hino, mas já vai tocar no meu role hoje", "Pabllo essa música é o hit do ano, lança com o clipe... Só te peço isso!" e "Pabllo é a melhor artista deste país e essa música prova isso... Nordeste te ama!", foram alguns comentários.

banda belga Lasgo pabllo vittar versão tecnobrega

Veja Também

Comentários