Polícia

Família procura por irmãos sequestrados dentro de casa no Litoral Sul do estado

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos jovens pode entrar em contato através do181.

Por 7Segundos 14/07/2019 15h03
Família procura por irmãos sequestrados dentro de casa no Litoral Sul do estado
Vítimas de sequestro - Foto: Reprodução

A família e amigos dos irmãos Ramires Francisco dos Santos, de 20 anos e Victor Francisco dos Santos, 19 anos, estão a procura dos jovens que foram sequetrados de dentro da própria casa, no dia 5 de julho, no Povoado Poxim, em Coruripe, Litoral Sul do Estado.

Além do sequestro dos dois irmãos, uma outra vítima foi espancada por supostos policiais. O desaparecimento dos irmãos foi registrado na Delegacia de Coruripe pela mãe dos jovens. Que em depoimento ao delegado Gustavo Pires de Carvalho, disse que os jovens estavam em casa, quando o local foi invadido por quatro homens encapuzados, vestidos de preto e armas de cano longo, que afirmavam ser policiais e cumpriam mandado de busca e apreensão.

A mulher de uma das vítimas e o filho de 1 ano também estavam no local e afirma ter visto um veículo com giroflex e um ‘emblema de caveira’ na porta estacionado em frente à residência.

Ainda em depoimento, a mãe dos jovens afirma que eles não possuem inimigos e  estavam envolvimento em atos ilícitos, sendo que Vítor é dependente químico.

Nesta semana, familiares foram ao IML após achado de corpos na cidade de Marechal Deodoro, contudo, não se tratava dos irmãos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos jovens pode entrar em contato com a polícia através do 181.