Agreste

Lagoa da Canoa sedia 17ª da Cavalgada de Padre Cícero no próximo dia 21

Para participar é necessário levar dois quilos de alimento não perecível e trocar por uma camisa no local da concentração.

Por Assessoria 12/07/2019 19h07
Lagoa da Canoa sedia 17ª da Cavalgada de Padre Cícero no próximo dia 21
Lagoa da Canoa sedia 17ª da Cavalgada de Padre Cícero no próximo dia 21 - Foto: Divulgação

No próximo dia 21 de julho Lagoa da Canoa sediará a 17ª edição da Grande Cavalgada de Padre Cícero, um dos maiores eventos culturais e religiosos do interior alagoano.

O evento é uma realização da Prefeitura de Lagoa da Canoa e conta com o apoio total da prefeita Tainá Veiga, da Câmara de Vereadores, a marca do hexacampeão de vaquejada, Celso Vitório Store, Cachaça Caranguejo e da Fazenda Nova Esperança.

A Cavalgada de Padre Cícero contará com a participação de centenas de cavaleiros e amazonas que estarão concentrados a partir das 10 horas no povoado Mata Limpa. Lá será servido um almoço e, às 11 horas, todos partirão por um percurso de sete quilômetros em direção à zona urbana.

A Cavalgada será animada pelas seguintes atrações: Paulo Vaqueiro, Expresso Forronejo, Felipão do Forró e o locutor Benjamim Batista.

Para participar é necessário levar dois quilos de alimento não perecível e trocar por uma camisa no local da concentração. Todos os alimentos arrecadados serão, posteriormente, doados para famílias carentes da região.

Missa do Vaqueiro

No sábado (20), dia anterior à Cavalgada, será celebrada a tradicional Missa do Vaqueiro a partir das 19 horas próximo a estátua do Padre Cícero.