Polícia

Após apreender arma e drogas, polícia recupera seis motos roubadas no Agreste

Maconha, cocaína, crack foram apreendidos

Por Assessoria 12/07/2019 15h03
Após apreender arma e drogas, polícia recupera seis motos roubadas no Agreste
3° BPM apreendeu drogas em São Sebastião - Foto: Assessoria

Em ações distintas nessa quinta-feira (11), o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma arma de fogo e drogas no Centro de São Sebastião, além de recuperar seis veículos roubados na Zona Rural do município do Agreste Alagoano.

Durante o patrulhamento, os militares receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes dentro de sua residência. Ao chegar ao imóvel, o proprietário da casa - José Cícero Ribeiro Costa, de 21 anos, autorizou a entrada dos policiais para uma varredura no local. Durante a averiguação, a equipe apreendeu 184 gramas e 191 bombinhas de maconha, 26 gramas de cocaína e oito gramas de crack, além de uma corrente, um revólver calibre 32 com quatro munições e R$ 96,00.

Diante do flagrante, o José Cícero foi encaminhando à Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, o jovem foi autuado pelos crimes de Posse ilegal de arma de fogo e Tráfico de entorpecentes.

Após voltar ao policiamento em São Sebastião, o Pelopes recebeu outra denúncia dando conta de que no Povoado Malhada da Areia havia motocicletas roubadas dentro de uma residência. Os policiais se dirigiram ao local e constataram o fato.