Celebridades

Grávida, Letícia Colin exibe barriguinha pela 1ª vez e encanta famosas

A atriz declarou sua gravidez na sua rede social instagram

Por UOL 11/07/2019 09h09
Grávida, Letícia Colin exibe barriguinha pela 1ª vez e encanta famosas
Letícia - Foto: Reprodução/Intagram

A atriz Letícia Colin, que está grávida, publicou nesta madrugada pela primeira vez uma foto de sua barriguinha.

Ela recebeu muitos comentários carinhosos, de famosos e anônimos. A amiga e atriz Nanda Costa se surpreendeu: "Meu Deus".

Giovanna Lancellotti comentou: "Ahhh mamãe". E Yanna Lavigne, que tem uma filha, Madalena, afirmou: "Melhor sensação do mundo".

Em seu post, Letícia escreveu na legenda: "De calça amarela cavalgo pela noite. Tenho verniz nas patas. Sou a própria grafite cor de carne da cidade. Fico redonda, fico dura e emoliente. Era pra ser um texto zoando o texto...mas agora o humor vira amor e nem me consulta. Bonecas russas em praga. Nada está sob controle. -Socorro, isso parece muito bom. E fazemos pose pra comemorar essa coisa que nem tem nome..."

A atriz de 29 anos anunciou no mês passado a primeira gestação com o marido, Michel Melamed, em seu perfil no Instagram. O casal está junto desde 2016.

A atriz divulgou a gravidez com uma foto do companheiro passando a mão na barriga do diretor Thomaz Cividanes, marido da atriz Malu Rodrigues e que trabalha com o casal nas gravações da série Onde Está Meu Coração. Melamed compartilhou a imagem em um story.