Polícia

Homem surta e invade mansão na Pampulha

Moradora pensou que homem era assaltante e que o marido tinha sido feito refém. Samu foi chamado para levar o invasor para um hospital

Por Em.com.br 10/07/2019 10h10
Homem surta e invade mansão na Pampulha
casa - Foto: Reprodução da internet/Google Maps

Uma ocorrência envolvendo uma pessoa em surto psicótico mobilizou a Polícia Militar (PM) no início da manhã desta quarta-feira no Bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Inicialmente, a suspeita é de que se tratava de um assalto com reféns em uma mansão. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a moradora do imóvel na Rua Piemonte ligou para o 190 para pedir socorro porque o imóvel havia sido invadido. Várias viaturas seguiram para o local. 

Chegando ao imóvel, a polícia descobriu que quando o marido da mulher saiu para trabalhar, um homem com problemas psicológicos entrou pelo portão, sem que ele visse, e começou a gritar a xingar. Pensando que o marido havia sido assaltado e feito refém, a moradora correu para o banheiro e chamou a polícia. 

Conforme a PM, o homem não estava armado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para levá-lo a um hospital.