Celebridades

Anitta atribui tranquilidade à relação com Scooby: 'Feliz que tenho um namorado'

Anitta namora Pedro Scooby

Por Purepeople 10/07/2019 09h09
Anitta atribui tranquilidade à relação com Scooby: 'Feliz que tenho um namorado'
Anitta e Pedro Scooby trocaram declarações no 1º Dia dos Namorados juntos: 'Meu coração está radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez para minha vida' - Foto: Divulgação, Instagram Anitta / PurePeople

Anitta tem uma carreira de sucesso no exterior e está na Colômbia para a divulgação de "Rosa", seu novo single com Prince Royce. Nesta terça-feira (9), a cantora exaltou a beleza do país e agradeceu por estar namorado Pedro Scooby, de quem passará 15 dias separada pela primeira vez por conta da agenda de shows. A cantora e o surfista assumiram a relação em junho, quando viajaram para Bali, na Indonésia, onde trocaram declarações de amor. "Estou muito feliz que hoje tenho um namorado. Isso é incrível, porque se fosse antes, vindo para cá, que a cada lugar que você entra tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louco", disse no Stories do Instagram.

Cantora atribui tranquilidade a namoro

Anitta lembrou também a época de solteira. "Não deixaria nada sem passar por mim depois de um tempo viajando pela Colômbia, porque o que foi isso? Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode, mas assim vou", comentou. Em seguida, a funkeira destacou a importância de Scooby, responsável por compartilhar momentos do casal na web, em sua vida: "Eu fico muito feliz que tenho namorado. Que aí não olho para ninguém, passo direto e reto e pronto. Saio fora. Porque ia me tirar o foco e o tempo do trabalho. Complicadíssimo aqui na Colômbia. Então acho foi Deus que colocou meu namorado em minha vida neste momento, para que eu fique mais tranquila".

Internauta cita ex de Scooby em post e pai de Anitta rebate

Mais cedo, Mauro Machado publicou uma foto com a filha nos bastidores do show de encerramento da final da Copa América, onde Anitta brilhou no gramado do Estádio do Maracanã. Nos comentários, uma seguidora criticou a funkeira indiretamente citando Luana Piovani, ex-mulher de Pedro. "Amo a Luana Piovani, mulherão, digna, batalhadora, guerreira, não é vulgar, não provoca mostrando baixeza", escreveu a usuária. "Nossa, que bom gosto o seu. Parabéns. Comenta os post dela, então. Beijos", rebateu o pai da artista.

Pedro mostra filhos cantando hit de funkeira em vídeo

Passando alguns dias em Portugal com os filhos, Dom, Liz e Bem, Pedro Scooby Pedro Scooby publicou um vídeo em que mostra as crianças cantando "João e Maria", música de Chico Buarque, enquanto a família estava a caminho da praia. Anteriormente, o atleta filmou os herdeiros dançando ao som de Anitta no banco traseiro do carro. "Nem sei se eu deveria explicar isso para vocês, mas vamos lá para, quem gosta de mim: a playlist que estava tocando no carro não é minha. É da Ângela, nosso anjo que ajuda a cuidar dos nossos filhos em Portugal. E são as músicas prediletas dos meus filhos. Os meus filhos amam música brasileira, amam Ludmilla, amam Kevinho. Para deixar tudo na paz, estou passando um dia maravilhoso aqui com meus filhos", esclareceu.