Agreste

Candidatos ao Conselho Tutelar de Lagoa da Canoa participam de curso preparatório no sábado (13)

O curso será realizado das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas nas dependências da Escola Governador Luiz Cavalcante

Por Assessoria 09/07/2019 20h08
Candidatos ao Conselho Tutelar de Lagoa da Canoa participam de curso preparatório no sábado (13)
Candidatos ao Conselho Tutelar de Lagoa da Canoa participam de curso preparatório no sábado (13) - Foto: Divulgação

Os candidatos aptos a participarem da eleição do Conselho Tutelar de Lagoa da Canoa, que deverá acontecer no mês de outubro, estão sendo convocados a participarem de um curso de capacitação, que deverá acontecer no próximo sábado (13).

O curso será realizado das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas nas dependências da Escola Governador Luiz Cavalcante, mesmo local onde, no dia seguinte, será realizada prova classificatória e eliminatória a partir das 9 horas. 

No último dia 18 de junho, a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, divulgaram a lista de candidatos deferidos para concorrer ao cargo de conselheiro tutelar nas eleições de 2019 no município. 

Os conselheiros tutelares exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva e cumprirão carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, devendo ter disponibilidade de atendimento ao público fora do horário normal de expediente, nos dias úteis, sábados, domingos e feriados, em regime de plantões.