Polícia

Craíbas: Mãe do suspeito e tia da vítima diz que primos brigaram por ciúmes

Ela acredita que sobrinho tropeçou e caiu no facão que filho segurava

Por 7Segundos 09/07/2019 17h05
Craíbas: Mãe do suspeito e tia da vítima diz que primos brigaram por ciúmes
Hidelbrando da Silva, 26 anos, foi assassinado a golpes de facão - Foto: Cortesia/ 7Segundos

A mãe do suspeito de matar o próprio primo após uma discussão no município de Craíbas, nesta terça-feira (9), disse que eles brigaram por ciúmes porque ambos se consideravam filhos dela.

Hidelbrando da Silva, 26 anos, conhecido como Junior, foi assassinado a golpes de facão no pescoço e no ombro. O principal suspeito foi identificado apenas como José Otávio, primo dele.

Em entrevista ao 7Segundos, a mãe de José Otávio, que não quis se identificar, disse que criou ele e Junior durante a infância, mas acabou devolvendo o sobrinho para a  irmã quando o mesmo chegou aos seis anos.

Ela contou que os dois tinham problemas mentais e viviam a base de remédios controlados. “Os dois são meus filhos, mas discutiam por ciúmes. Eu os controlava para não beberem. Sempre bebiam e brigavam por minha causa, e hoje não consegui controlá-los ”, disse.

A mãe do suspeito diz que ouviu gritos e viu o filho biológico com faca, mas acredita  que o sobrinho que é filho adotivo tropeçou e caiu em cima da arma branca.

“O que morreu também era meu filho, e eu não consigo encontrar o outro. Eu faço questão de leva-lo até a polícia, ele precisa entender o que fez”, afirmou.