Cultura

Casa da Cultura recebe novo Feirão de Livros nesta (15)

O evento com entrada franca,  será inciado a partir das 9h, e  terá escritores da terra como protagonistas da feira literária

Por Assessoria 09/07/2019 08h08
Casa da Cultura  recebe novo Feirão de Livros  nesta (15)
Casa da Cultura recebe novo Feirão de Livros nesta (15) - Foto: Assessoria

O Dia do Escritor será comemorado no próximo dia 25 de julho,  mas já nesta segunda-feira (15) a Casa da Cultura vai receber o II Feirão de Livros da Livraria Adapter.

O evento com entrada franca,  será inciado a partir das 9h, e  terá escritores da terra como protagonistas da feira literária.

Na progamação da manhã, a partir das 10h, haverá o lançamento do e-book “Cantos Juvenis” com as poesias do professor, escritor e ensaísta literário Henrique Nunes.

Já no auditório da Casa, às 14h, ocorrerá a mesa-redonda “Um Diálogo Sobre a Prática da Leitura e Escrita em Arapiraca: motivações e perspectivas” com jovens estudantes e escritores da região agrestina como Chryslane Mayane, Ailton Lucena, Hugo de Araújo, Jean Amaro, Maicon Wyklas, Samuel Victor, Vinícius Santos e José Rocha – este último o idealizador do feirão.

No hall da Casa da Cultura (situada na Praça Luiz Pereira Lima, Centro de Arapiraca), centenas de livros com preços a partir de R$ 5, desde filosofia a romances.

O II Feirão de Livros conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude.

Loja  virtual 

Em breve a Livraria Adapter terá uma loja virtual, toda ela com preços acessíveis.

Em 2014, ela abriu uma loja física em Arapiraca, na Rua Lúcio Roberto, no Centro, sendo um point dos amantes da literatura. No ano seguinte, o local fechou as portas, mas não deixou de sonhar com as palavras.