celebridades

Pabllo Vittar nega romance com 'Bolsonarista': ''Sou solteira"

A imprensa apontou um produtor musical como namorado da drag queen e o caso repercutiu nas redes sociais

POR: Notícias ao Minuto
A cantora Pablo Vittar, 23 anos, publicou em seu Instagram a foto de um arco-íris, símbolo da luta LGBTQ
Divulgação

Nesta segunda-feira (8), o jornalista Leo Dias divulgou durante o 'Fofocalizando', do SBT, que a drag queen Pabllo Vittar estaria vivendo um romance com um DJ conhecido como Weber. O problema é que acabaram divulgando um print onde o rapaz seria um 'seguidor' do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e a artista passou a ser duramente criticada nas redes sociais.

Depois da enorme repercussão do caso, Weber decidiu ir para redes sociais e rebateu alguns rumores envolvendo o assunto. O DJ disse que ele não votou ou apoia Bolsonaro e também que não teve um affair com Pabllo. Ele disse que os dois são muito amigos e que já fizeram alguns trabalhos juntos, como é o caso do hit 'Corpo Sensual'.

Nas redes sociais, os fãs passaram a questionar Pabllo sobre o assunto e a estrela fez questão de rebater: "Eu sou solteira 4 life (para sempre). Gente, bota isso na cabeça de vocês", escreveu.

Vale lembrar que Weber já trabalhou na produção musical com outros artistas, como Gloria Groove, Aretuza Lovi e Karol Conka.

Para os fãs de Pabllo Vittar, a notícia não passa de Fake News e uma tentativa de tentar arranhar a imagem da estrela, que é conhecida mundial como ativista LGBTQ e que já criticou o posicionamento de Jair Bolsonaro inúmeras vezes.

artista Bolsominio Bolsonarista Bolsonaro Pablo Vittar

Veja Também

Comentários