Acidentes

Criança que foi atropelada no Bosque das Arapiracas recebe alta; pai continua internado na UTI

Acidente ocorreu no último sábado (7); estado de saúde do pai continua

Por 7Segundos 08/07/2019 12h12
Criança que foi atropelada no Bosque das Arapiracas recebe alta; pai continua internado na UTI
Júlia Sofia estava com o pai atravessando o Bosque e foi arremesada no momento do acidente - Foto: João Henrique /7Segundos

Na manhã desta segunda-feira (8) Júlia Sofia, 2 anos, recebeu alta do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ela estava internada desde o último sábado (6) quando foi atropelada por um carro em alta velocidade que passava pelo Bosque das Arapiracas, no bairro Caititus. O pai da criança, que também foi atropelado, continua internado na UTI em estado grave.  O motorista que causou o acidente fugiu.

A reportagem do Portal 7Segundos foi até a casa da mãe de Julia para saber como tudo aconteceu. Tatiane Gomes, ainda está muito abalada com o que aconteceu. Julia Sofia está com a perna esquerda enfaixada e deve retornar a U.E. “Ainda tá muito inchado mas foi um milagre minha filha ter só machucado a perna”, afirmou emocionada a mãe.

Tatiane Gomes é separada de José Gomes da Silva, 55 anos, pai de Julia Sofia, mas afirmou que ele é muito presente na vida dela. Como eles moram nas imediações do bosque, sempre passeia com a filha nos finais de tarde.

Como de costume, no último sábado (7), ele foi passear no bosque com a filha, e quando já estava retornando foi atropelado. “No momento do acidente minha filha foi arremessada e o impacto maior foi no corpo do pai dela”, relatou.

José Gomes teve traumatismo craniano e fratura em uma das pernas. Ele já passou por uma cirurgia e deve realizar outro procedimento cirúrgico ainda esta semana.  

Segundo testemunhas, o motorista que atropelou pai e filha trafegava em alta velocidade e  fugiu após o acidente.

Ainda segundo a família, os guardas municipais que estavam no Bosque das Arapiracas reconheceram o motorista e foram até a residência dele.

Ao chegar no local, o suspeito identificado apenas como “Titão” não estava em casa, mas o veículo envolvido no acidente estacionado em frente a residencia.