Arapiraca

Rafa Vitti relata impasse com Tatá ao decidir nome da filha: 'Cora'. Entenda!

O casal são pais de primeira viagem

Por Purepeople 08/07/2019 10h10
Rafa Vitti relata impasse com Tatá ao decidir nome da filha: 'Cora'. Entenda!
Tatá Werneck pede ajuda para cão deficiente: - Foto: Reprodução/RedeTV

A filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti ainda não tem nome. À espera da primogênita, o casal ainda não conseguiu entrar em um consenso quando o assunto é maternidade. Na noite deste sábado (06), o ator foi o convidado especial do programa "Altas Horas" e, durante a exibição, ele comentou sobre a dificuldade em dar a palavra final. "Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa. A Tatá é indecisa. Nós dois juntos tendo que decidir uma coisa... A gente tem alguns nomes mais diferentões", explicou o artista, que teve beleza comparada ao da herdeira em imagem de ultrassom.

ATOR LISTA POSSÍVEIS NOMES DA BEBÊ: CORA, TEREZA, MARIA E CLARA

Após lidar com momentos de tensão no início da gravidez, a atual preocupação do casal é concordar com um dos nomes diferentes que pretendem dar à bebê. "O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei... Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara... Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar", comentou Rafael Vitti.

ARTISTA EXPLICA APELIDO PROVISÓRIO DA FILHA: 'COMO ASSIM CLÓVIS?'

A indecisão do casal com relação ao nome do bebê gerou, até mesmo, uma piada. Esbanjando o bom-humor de sempre em temas inusitados, Tatá Werneck apelidou a menina de Clóvis. "Clóvis é o nome provisório. Minha mãe outro dia me ligou e falou: 'Rafa, como assim Clóvis?'. Aí eu falei: 'não, mãe, é piada. Você sabe como é a Tatá, é o nome provisório'. E ela ainda implicou: 'Mas, Clóvis, a menina já está ouvindo, vocês ficam chamando ela de Clóvis'", afirmou o artista em tom bem-humorado.

'EU VIREI AQUELE PAI NEURÓTICO', AFIRMA RAFAEL VITTI SOBRE GRAVIDEZ

Durante a conversa no programa "Altas Horas", Rafael Vitti confessou ter se tornado um pai coruja. "Eu virei aquele pai neurótico, comecei a ler sobre tudo, virei um chato, fiquei um chato para ela, um chato para mim. Agora estou bem mais relaxado. Estava tão neurótico que eu falava: 'Tira esse celular de perto da barriga, a radiação!'. Aí eu fiz um trabalho, respirei, falei: 'Não pode ser assim se não não vou aguentar esses 9 meses, vou fazer ela pirar, vou também me fazer mal'... Vamos confiar na natureza. E estamos aí, cinco meses lindos", explicou o famoso. De acordo com ele, até a alimentação pretende mudar para servir de exemplo.