Serviços

Jovem criada pelos avós em Arapiraca pede ajuda para conhecer o pai

Pai se chama Domingos Conceição, teria 50 anos e tinha família em Camaçari (BA)

Por 7 Segundos 08/07/2019 09h09
Jovem criada pelos avós em Arapiraca pede ajuda para conhecer o pai
Michele da Silva Conceição deseja encontrar o pai que não conhece - Foto: Cortesia

O sucesso do jovem Aldo Alves Soares Júnior em obter informações de parentes após matéria publicada pelo 7Segundos renovou as esperanças de outra jovem em conhecer o pai, com quem ela nunca teve contato. Michele da Silva Conceição, 27, mora em Arapiraca e foi criada pelos avós maternos e tudo que ela sabe sobre o pai está em seu registro de nascimento e em algumas poucas informações que ela conseguiu com a mãe.

"São 27 anos que desejo encontrá-lo. Queria receber e dar carinho que nunca tive de um pai", afirma a jovem em mensagem encaminhada para a reportagem, depois que uma amiga procurou o 7Segundos sabendo se tinha como ajudar.

Conforme a certidão de nascimento dela, o nome do pai é Domingos Conceição e da avó paterna é Maria Júlia da Conceição. Michele conta que a mãe dela, Ester Soares da Silva contou que Domingos era conhecido pelo apelido de "Cachoeira" e ele moraria na cidade de Camaçari, no interior da Bahia e atualmente pode estar aproximadamente 50 anos da idade. 

"Minha mãe relata que o último contato que ela teve com ele foi quando meu pai foi me registrar quando eu nasci", conta, dizendo que, na época, ele Domingos tinha 22 anos e o relacionamento chegou ao fim pode uma decisão de Ester. "Mas minha mãe sempre fala que ele queria ficar com ela", disse.

A jovem faz um apelo para quem puder ajudar a encontrar o pai dela. Quem tiver informações, pode entrar em contato através dos números: (82) 99694-2725 ou (82) 99934-6577.