Polícia

Polícia encontra corpo de idoso que estava desaparecido

Ele estava desaparecido desde a última segunda (01)

Por 7segundos 07/07/2019 13h01
Polícia encontra corpo de idoso que estava desaparecido
Antônio Soares da Silva Neto, popularmente conhecido como Antônio do Quebra-queixo está desaparecido desde a última segunda-feira (1) em Arapiraca. - Foto: Cortesia

Um idoso que estava desaparecido desde a última segunda (01), em Arapiraca, teve o corpo encontrado pela Polícia. Ele se chamava Antônio Soares da Silva Neto e era mais conhecido como Antônio do Quebra-queixo. 

Seu corpo foi encontrado já em estado de decomposição em um terreno no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, na rua Estudante Rejane Ferreira Brito Oliveira, zona rural de Arapiraca. Ele tinha desaparecido após sair da casa onde morava, no bairro Cacimbas II para fazer a caminhada de todas as tardes. 

A polícia chegou no local através de informação de populares quando estava em rondas e foi avisada por um transeunte na manhã deste domingo (07).O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados. A Polícia Militar ainda não sabe informar a causa da morte e aguarda a chegada da Polícia Civil, que investigará o caso.