Celebridades

Marina Ruy Barbosa valoriza Luma Costa em post de aniversário: 'Amiga leoa'

Marina Ruy Barbosa, no post, destacou a cumplicidade e sintonia das duas

Por Purepeople 06/07/2019 12h12
Marina Ruy Barbosa valoriza Luma Costa em post de aniversário: 'Amiga leoa'
Marina Ruy Barbosa valoriza Luma Costa em post de aniversário: 'Amiga leoa' - Foto: Reprodução/Internet

Marina Ruy Barbosa e Luma Costa são amigas de longa data e, no aniversário da loira, a atriz destacou a cumplicidade na relação das duas em uma declaração emocionante. "Difícil expressar com palavras todo amor e gratidão que sinto só pelo fato de você existir e fazermos parte da vida uma da outra", iniciou a ruiva, madrinha do filho caçula de Luma, Eduardo. Segundo Marina, cujo aniversário foi celebrado de forma discreta no último dia 30, ela pesquisou significados do nome da amiga. "Achei vários significados e origens. É um nome que está super ligado à natureza. Parece que vem de lua, de luminosidade, ou seja, tudo a ver com você. Afinal, você é uma força da natureza que ilumina o caminho de todos ao seu redor. Também significa 'pôr do sol', que pra mim é o momento mais lindo pelo encontro e misturas de cores e brilhos do céu", iniciou.

'Sabe de todas as minhas alegrias e dores', afirma ruiva

Apoiada pela amiga durante polêmica nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião", Marina acrescentou: "Descobri que existe uma outra árvore de nome completo esquisito, -Amomyrtus Luma-, árvore conhecida pela resistência de sua madeira. Tentando decifrar um pouco mais de você, te coloco aqui algumas características suas que tem tudo a ver com você. Você é luz, poesia, ao mesmo tempo que é pétala de flor canceriana, também é picante, uma mulher que gosta da família, de criar raízes sólidas e cultivar suas amizades e amores". A mulher de Xande Negrão, com quem viajou para os EUA nas férias, ainda destacou a personalidade firme de Luma: "Acima de tudo, uma Mulher com M maiúsculo mesmo, de força, de resistência, que não tem medo do mundo. Você é a irmã que eu descobri ter. Aquela que sabe todas as minhas alegrias e dores, com quem eu sei que posso dividir meus pensamentos e quem eu tenho visto com muita admiração, se tornar uma pessoa ainda melhor a cada dia".

Sintonia é destacada: 'Irmã nos momentos que mais precisei'

A global, que justificou na web a comemoração simples de seu aniversário, ainda explicou que considera a atriz uma irmã. "A gente tem aprendido muito uma com a outra. A irmã que nos momentos que eu mais precisei sempre esteve de perto ou de longe, me dando a mão. Eu te amo de coração. E você não merece só textão no Instagram não, a gente é muito além disso. Você é muito além disso, porque a sua essência e seu jeito generoso de ser, a mãe firme e doce e amiga leoa eu tenho o privilégio de conhecer muito alem da superficialidade. Por tudo isso sei que posso te chamar de família também! Te amo", concluiu.