Celebridades

Piovani desabafa após vídeo dos filhos ouvindo Anitta: “Emburrecem”

Peço ajuda a quem?”, perguntou a atriz e apresentadora

Por Famosidades 05/07/2019 18h06
Piovani desabafa após vídeo dos filhos ouvindo Anitta: “Emburrecem”
Luana Piovani - Foto: Divulgação/Youtube

Luana Piovani usou as redes sociais, nesta sexta-feira (5), para desabafar um dia após os filhos surgirem com o pai ouvindo Anitta. Sem citar nomes, a atriz se revoltou ao comentar sobre o momento conturbado que está passando.

“Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?”, perguntou.

Sem papas na língua, a artista usou a criação de Dom, de 7 anos, e de Ben e Liz, de 3, para mandar uma indireta. “Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma ‘Palavra Cantada’, uma Adriana Partimpim. A professora [das crianças] falou que tem que ler e escrever nas férias para não perder a mão”, contou.

E continuou: “Do jeito que o incentivo aqui em casa está puxado, quero ver como vai ser. A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede”.

Vale lembrar que, na última quinta-feira (4), o surfista compartilhou um vídeo com os herdeiros. Na publicação, os 4 cantavam “Onda Diferente”, de Anitta. Horas depois, o atleta veio à público explicar que a playlist foi escolhida pelas crianças. “São as músicas prediletas dos meus filhos […] Só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira. Amam Ludmilla, Kevinho, Thiago Brava”, afirmou.