Educação

Educa2019 é promovido em Arapiraca no dia 13

Evento traz palestrantes para debater futuro da educação no país

Por Assessoria e 7Segundos 04/07/2019 09h09
Educa2019 é promovido em Arapiraca no dia 13
Evento vai discutir soluções para problemas da Educação - Foto: Divulgação

O workshop Educa2019 Arapiraca traz em sua primeira edição, que acontece no dia 13 de julho do auditório do hotel HD Hall, debate sobre as transformações e os problemas da Educação Brasileira. Em um evento voltado para profissionais, acadêmicos e empresas na área educacional, tem como tema "Educação reinventada para um mundo em transformação".

O objetivo é buscar a construção de uma visão positiva do futuro da Eduação e, principalmente, da valorização dos agentes que fazem a Educação local. O workshop parte da premissa dos problemas que afetam os resultados da Educação, principalmente na rede pública, como caso de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental que não dominam a leitura e a escrita.

Entre os palestrantes estão os arapiraquenes Hector Martins, professor universitário e presidente da OAB/ARapiraca, que vai falar sobre "Compliance educacional: a ética como protagonista escolar" e o médico e professor universitário, Jean Rafael, que irá palestrar sobre "Conexão saúde, corpo, mente e espírito".

Também irão ministrar palestras o doutor em Ciências da Educação, Júlio Furtado, que é autor de livros sobre o tema que faz consultorias pedagógicas no Nordeste, que vai falar sobre "Professor: vida, morte, ressurreição"; a CEO rm Desenvolvimento Humano, coach em oratória e analista de perfil comportamental, Zandra Daiane, que participa com a palestra sobre "Oratória, a chave disruptiva para o engajamento de docentes e alunos em sala de aula"; e a psicóloga, coach, doutora em Linguística e professora universirária Cristiane Souza, que vai falar sobre "Liderança e alta performance: educadores como angtes de tranasformação". 

O Educa2019 tem vagas limitadas e os ingressos podem ser adquitiros através do endereço: https://doity.com.br/workshop-educa-arapiraca-1 

SERVIÇO: Educa2019 Arapiraca

Local: Auditório do HD Hall

Dia: 13 de julho de 2019

Horário: 7h30 - 17h30