Arapiraca

Thaeme explica escolha por cesária após 39 horas: "Não aguentava mais"

A cantora é mãe da pequena Liz

Por Uol Notícias 04/07/2019 09h09
Thaeme explica escolha por cesária após 39 horas: 'Não aguentava mais'
Thaeme - Foto: Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Thaeme contou como estão sendo seus primeiros meses como mãe de Liz, que nasceu em abril. No The Noite de ontem, comentou o parto, que seria normal mas acabou virando cesariana.

"A bolsa estourou, acabou sendo 39 horas de tentativa [de parto normal]. Falei 'vamos para a cesárea'. Mas foi uma decisão minha. Não aguentava mais, estava muito cansada", admite.

Apesar do perrengue, ela também se divertiu com o marido. "Quando estourou minha bolsa eu sentei no vaso, tirei uma foto e mandei pro meu médico. O Fábio estava escovando o dente e, quando eu olho, era com Hipoglós. Acho que acordei o prédio inteiro de tanto que eu ria".

A volta à boa forma veio sem grandes sacrifícios. "Emagrece demais a amamentação, mas como demais também. Muita fome e muita sede". A menina já participa de suas turnês com Thiago, mas fica no hotel durante os shows.

Para quem pensa que só há benefícios em ser mãe, é realista. "Não vou falar que é um mar de rosas que vou estar mentindo. Mas é muito amor.". Já Thiago, solteiro, quer constituir família. "Estou disponível. Quero casar, ter filhos", avisa.