Arapiraca

Deputado vai até Brasília e pede instalações de torres de telefonia móvel em povoados de Arapiraca

Solicitação beneficiará as comunidades Canaã, Cangandu e Vila Bananeiras

Por Thayla Paiva 04/07/2019 09h09
Deputado vai até Brasília e pede instalações de torres de telefonia móvel em povoados de Arapiraca
Deputado - Foto: Ascom Dep. Fed. Severino Pessoa (PRB/AL)

O deputado federal Severino Pessoa (PRB) foi até Brasília/ DF na sede da Agencia Nacional de Telecomunicações (Anatel), nesta quarta-feira (3), para entregar a pauta de reinvindicações ao presidente do conselho Direto do órgão, Leonardo Euler de Morais.

O intuito do parlamentar é sessar de uma vez por todas a precarização das linhas telefônicas no agreste de Alagoas, para tanto ele foi pessoalmente entregar essa reivindicação dentre as quais, está, a instalação de torres de telefonia celular nos povoados arapiraquenses Canaã, Cangandu e Vila Bananeiras, os principais locais que há décadas a população sofre com a precariedade desse serviço.

Severino pessoa faz afirmações, ele diz que a população já não pode mais sofrer com esse tipo de precariedade, e que as pessoas precisam se manter atualizadas.

“Conheço bem a situação do Cangandu, Canaã e Vila Bananeiras e estou aqui a pedido de vários moradores e das lideranças daquelas comunidades que, há décadas, reclamam do isolamento e da falta de comunicação telefônica”, frisou.

O deputado federal parabenizou ainda o presidente já aqui citado, Leonardo por ter sido o primeiro servidor de carreira da Agencia a chegar ao cargo de presidente.