Saúde

Dentista especializado em estética vai atender em Arapiraca

Bruno Bastos já atende em dois consultórios na capital do estado

Por 7Segundos 04/07/2019 10h10
Dentista especializado em estética vai atender em Arapiraca
Dentista especializado em estética vai atender em Arapiraca - Foto: Arquivo pessoal

O dentista Bruno Bastos, especializado em estética bucal,  trabalha em dois consultórios em Maceió. Mas até o final deste mês, também passará  a atender em um consultorio na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca.  

Formado em odontologia pelo Cesmac, Bruno Bastos, 26,  tem acumulado experiências profissionais desde a época da graduação. Filho de uma tradicional família de dentistas em Pernambuco, já adquiria conhecimento e experiência com os renomados profissionais integrantes da família.

Após a conclusão da graduação, o dentista fez especialização em cirurgia bucal, lentes, resinas compostas, reabilitação em prótese fixa, removível e estética, esta última, tornou-se a grande paixão do profissional.

Em entrevista ao infuenciador digital Jeová Wanderlley, o dentista contou que iniciou os trabalhos em um consultório no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Mas sempre gostou de interagir com as redes sociais, e por meio do instagram, publicava regularmente dicas de saúde bucal, estética e curiosidades da área odontológica.

Com muita responsabilidade, carisma e atenção, o dentista respondia as dúvidas e questionamentos que os internautas faziam.

O sucesso foi tão grande, que boa parte dos seguidores migrou das redes sociais para o consultório do jovem dentista. Com o aumento da demanda de clientes, Bruno Bastos abriu outro consultório no bairro de Pajuçara, também em Maceió.

Neste mês, será a vez do público de Arapiraca e região conhecer os mais modernos e eficientes métodos aplicados na estética bucal. O dentista também vai atender em uma clínica localizada na Avenida Ceci Cunha.