Polícia

Militares do 3º BPM de Arapiraca visitam Comando-Geral

Foram recebidos pelo comandante-geral, coronel Marcos Sampaio

Por Assessoria 03/07/2019 16h04
Militares do 3º BPM de Arapiraca visitam Comando-Geral
Militares do 3º BPM de Arapiraca visitam Comando-Geral - Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (03), militares que integram o Pelotão Montado do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Arapiraca, realizaram uma visita ao Comando-Geral da Corporação. Eles foram recebidos pelo comandante-geral, coronel Marcos Sampaio e pelo subcomandante-geral, coronel Wilson da Silva.

O aspirante Lucas e os soldados Marcos, Rodrigo Alves e Aragão entregaram placas de reconhecimento ao Alto Comando, e estavam acompanhados pelo militar da Reserva Remunerada coronel Ramon de Oliveira. O momento foi de agradecimento à instituição pelo apoio conferido viabilizando a ida do Pelotão a uma visita técnica ao Regimento de Polícia Montada Coronel Rabelo, da Polícia Militar do Distrito Federal - que ocorreu durante a realização do 34º Concurso de Salto Coronel Rabelo, realizado entre os dias 21 e 23 de junho.

Por ser tratar de uma unidade que é referência nacional em policiamento montado, a visita técnica foi uma experiência de grande importância para o pelotão. Além de participar do torneio de hipismo, a delegação conheceu a estrutura física, o funcionamento e a logística do serviço ordinário e extraordinário do Regimento. Durante a viagem, os militares também visitaram o 1° Regimento de Cavalaria de Guarda do Exército.