Entretenimento

Saiba qual a nota da terceira temporada de Stranger Things no Rotten Tomatoes

Primeira temporada teve 96% de aprovação, e a segunda teve 94%

Por RD1 01/07/2019 18h06
Saiba qual a nota da terceira temporada de Stranger Things no Rotten Tomatoes
A produção ganhou 92% de aprovação, a menor de todas, até agora - Foto: Divulgação

A terceira temporada da série Stranger Things já ganhou sua primeira avaliação, pelo Rotten Tomatoes. A produção ganhou 92% de aprovação, a menor de todas, até agora. No total, foram 24 análises, e 22 foram positivas. “Vibrante e charmosa, Stranger Things transforma a si mesma em uma convincente – também familiar – aventura de verão em sua nostalgia carregada de néon sem perder os ricos relacionamentos que fazem a série cativante”, disse o site.

A saber, a primeira temporada teve 96% de aprovação e a segunda teve 94%. Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery, estão no elenco da série da Netflix. A terceira temporada chega no dia 4 de julho, na plataforma.

Novidades

A saber, Billy Hargrove, interpretado por Dacre Montgomery, terá um grande destaque no seriado, segundo ele mesmo afirmou ao Collider. “Acho que o que eu posso revelar é que você pode esperar muito mais coisas de Billy nesta temporada. Ele é pura maldade nessa temporada, mas o elemento sobrenatural que é incorporado [por ele] torna isso realmente interessante e faz as coisas serem mais sombrias e, de vez em quando, horríveis”, disse.

Além disso, a amizade entre Dustin e Steve será bastante vista pelos fãs, na série. “Você com certeza verá mais disso. É exatamente isso que gosto do Matt e do Ross Duffer [criadores do seriado]. Eles sabem o que os fãs gostam e trabalham com isso”, falou Gaten, que faz o Dustin.