Cultura

Devinho Novaes bate-boca em rede social após show em Arapiraca

Cantor alegou ter show no Aravantu interrompido por ordem da polícia

Por 7Segundos 01/07/2019 11h11
Devinho Novaes bate-boca em rede social após show em Arapiraca
Cantor Devinho Novaes - Foto: Divulgação/Internet

Após encerramento repentino do show de Deivinho Novaes, principal atração de sexta-feira (28) no Aravantu, gerou várias especulações nas redes sociais e o cantor acabou batendo boca nas redes sociais com um expectador que afirmou que o encerramento da programação às 3h estava previsto pela organização do evento.

Numa postagem em que várias pessoas reclamavam que o show teria tido duração de aproximadamente meia hora, o expectador afirmou: "Não foi por ordem da polícia. Foi porque ele chegou com 45 minutos de atraso e não quis respeitar o Termo de Ajuste de Conduta que foi firmado para o evento. Foi irresponsável e quis jogar a população contra a polícia".

O próprio cantor Deivinho Novaes, por meio de seu perfil oficial, respondeu ao comentário: "amigo, se você não sabe de p.... de nada, não fale, foi ordem da polícia".

A reportagem entrou em contato com o 3º Batalhão da Polícia Militar que confirmou que a prefeitura de Arapiraca e a PM firmaram um termo de ajustamento de conduta (TAC) sobre o Aravantu. Um dos pontos do documento, que foi elaborado em uma reunião em que participaram os organizadores do evento, o Ricardo Teófilo, representando a SMTT e o comandante do 3º BPM, Major Palmeira, foi a duração dos shows no Lago da Perucaba, que deveriam começar às 21h e encerrar às 3h. 

Ao final do Aravantu, a organização decidiu que como Devinho Novaes não conseguiu fazer o show completo, irá se apresentar novamente no próximo dia 04 de julho.