Agreste

[Vídeo ] Poste em frente a fachada de escola pega fogo e danifica rede de energia

Princípio de incêndio ocorreu no Centro de Arapiraca

Por 7Segundos 30/06/2019 07h07
[Vídeo ] Poste em frente a fachada de escola pega fogo e danifica rede de energia
Princípio de incêndio foi registrado na madrugada deste domingo(30) - Foto: Cortesia

Na madrugada deste domingo (30) um transformador de energia elétrica pegou fogo em um poste que fica entre um banco e uma escola da rede privada localizados na Rua Estudante de Oliveira Leite, no Centro de Arapiraca.

Populares que passavam no local por volta das 5h da manhã perceberam as labaredas de fogo na rede elétrica e acionaram o Corpo de Bombeiros e  Equatorial Energia Alagoas para realizar os procedimentos necessários.

Parte da fiação elétrica ficou danificada e vários fios de energia, cabo de internet e de telefonia celular ficaram danificados. O estrago causado por esse incêndio também causou uma pane nos semáforos que ficam no cruzamento da Rua Estudante José de Oliveria Leite com a João Ribeiro Lima e  Rua Esperidião Rodrigues..

Vale lembrar que na madrugada de sábado (29) um grave acidente na Rua Estudante José de Oliveira Leite envolvendo um veículo Celta e duas motocicletas deixou os condutores das motocicletas , entre eles uma mulher,  feridos.

O motorista do veículo Celta estava embriagado  e colidiu em um poste  de energia elétrica  que pegou fogo e danificou boa parte da rede naquele trecho da rua.

Equipes da Equatorial Energia Alagoas estiveram durante todo o sábado realizando o conserto da rede para reativar o fornecimento de energia elétrica .

Durante o acidente uma loja também teve as portas  danificadas.

O motorista do veículo Celta, um jovem de 19 anos, foi preso.